20

Brincadeiras para os dias de chuva!

Hoje o dia esta chuvoso e as crianças vieram mais cedo por causa do jogo do Brasil! 
- Mamãe o que eu posso fazer?
- Posso pular na poça que nem a Peppa?
- Claro que não!
- Então o que eu posso fazer?
Fomos até o quarto pegar alguns jogos: Quebra-cabeça, tabuleiro, cartas... Também dei uma olhada no   o e-Book Play  

Que recebi da : 
Que conheci através do ""
http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2014/06/batuque-na-cozinha-e-muito-mais.html?m=1
Muito bom com ótimas brincadeiras para os dias de chuva e para os outros dias também! 
Ótimo para brincar com a família toda a Sofia adorou e eu também é claro!
Essa é a que ela mais gostou...
Muito legal né! Acessa lá para conhecer.
Bjs









Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Ameii!!!!
    Mil Beijos
    http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô Jenifer, que gracinha, obrigada por ter citado o Bolhinhas, foi um prazer. Feliz que tenha ido no e-Book através da gente e desejo linda brincadeiras pra vc e Sofia! Um beijo grande, sucesso! Bem-vinda ao face!

    Teresinha e Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a Sofia estamos adorando!
      É muito bom brincar e ver a alegria no rostinho dela...
      Não tem preço.
      Obrigada!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Fico feliz que Sofia esteja gostando.. vou compartilhar com a dona da Pitaco.. ela vai ficar feliz tb.. Obrigada você minha querida.. um beijo!!!

      Excluir
    3. Obrigada você por ter compartilhado conosco esse presente!
      Bjs

      Excluir
  3. ola querida adorei estar aqui te conheci na agenda dos blogs e ja estou super seguindo;;; te faço um convite para conhecer meu cantinho sera uma honra ter voce la!!!
    Um grande beijo no coração!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheci seu blog, é lindo.
      Adorei a dica do fructis, vou testar. rs
      Bjs

      Excluir
  4. Passando para agradecer por visitar e seguir o Arte de Educar,amei seu cantinho, já estou seguindo também, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nós, da Pitaco e Cia é que agradecemos a gentileza da publicação. Que bom saber que a Sofia gostou do O que Lembra o quê? - um jogo de relação tão importante para as crianças. Gratidão Bolhinhas... Sempre fazendo das pequenas coisas grandes mágicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É um trabalho lindo! Cheguei domingo do trabalho e estava a Sofia brincando do O que lembra o quê? com o vovô. Achei muito legal ela lembrar e ensinar o vovô... Adorei!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Poxa, que demaaaais!!! Posso colocar isso na próxima Pitaco News? Se puder, me envie esse relato no e-mail: pitaco@pitacoecia.com.br com a foto deles. Será um depoimento emocionante. Muito obrigada por compartilhar! Essa brincadeira é muito importante para as pessoas com mais idade. Gratidão!

      Excluir
    3. Oi, Mayra será uma honra compartilhar.
      Muito obrigada por dividir este trabalho maravilhoso...

      Excluir
    4. Ebaaa!!! Vou esperar seu e-mail e foto! Bjo!

      Excluir
  6. Adorei a dica!! Tb vi no Bolhinhas, coisas boas temos que compartilhar!
    Vim conhecer seu cantinho e retribuir a sua visita ao meu, aproveitei pra seguir e curtir! bjss
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Eu recebi o meu e amei. Eles gostam é claro que nós também. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker