2

Site permite que crianças informem ao Papai Noel onde vão estar no Natal

Vai viajar com para passar o Natal com a família e a criançada está preocupada que o Papai Noel não as encontre, agora pode tranquilizar os pequenos, recebemos aqui no blog esta novidade que é do site Alugue Temporada, que visa aumentar ainda mais a expectativa dos pequenos com a chegada do Bom Velhinho.
Viajar no Natal para visitar a família é uma tradição bastante comum no Brasil, mas que preocupa as crianças, com medo de que o Papai Noel não as encontre para entregar os presentes em 25 de dezembro. Pensando na apreensão dos pequenos, o Alugue Temporada, representante brasileiro do grupo HomeAway, criou um site para que as crianças ou os pais informem ao Bom Velhinho para onde vão viajar, deixando os filhos mais tranquilos e com a certeza de que o presente vai chegar.

A ferramenta tem o objetivo de divertir as crianças, sendo uma opção interessante para que os pais mantenham a saudável crença dos seus filhos pequenos no Papai Noel. Para participar da brincadeira, basta acessar o site Me encontre Papai Noel e preencher três dados: se nome, de onde você é e para onde vai viajar. Assim, o Bom Velhinho vai te achar!

Sobre o AlugueTemporada:

Fundado em 2001, o AlugueTemporada faz parte do grupo americano HomeAway, desde 2010. O site tem como principal objetivo ser uma conexão fácil entre viajantes e proprietários no Brasil, oferecendo imóveis para aluguel de maneira simples para os viajantes e com excelentes retornos para os proprietários que anunciam. Atualmente disponibiliza cerca de 27 mil imóveis em todo o país, sendo mais de nove mil no estado de São Paulo e seis mil no estado do Rio de Janeiro. Em 2014, o AlugueTemporada obteve 13,5 milhões de visitantes únicos. Para mais informações, visite o site: http://www.aluguetemporada.com.br

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Jennifer,
    Achei essa ideia genial.
    Estou com problemas no computador assim que resolver, volto a postar como antigamente.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2016 pra vc
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Os pequenos vão gostar da ideia!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker