6

Sofia pela primeira vez na praia (superando o medo)


Este ano finalmente levamos a Sofia para conhecer a praia, confesso que estava adiando este dia pois não sou muito fã de praia não, o sol, a areia, a água salgada... não gosto, mas fazia tempo que ela pedia para conhecer e este ano finalmente atendi o pedido, ficamos 5 dias que pra minha sorte não fez aquele calor escaldante, a maioria dos dias estava nublado e até gostoso. Mas quem vê as fotos nem imagina o pavor da pequena a primeira vez que ela esteve no mar, começou a chorar, tremer eu fiquei até assustada e tratei de levar ela logo pra casa.  
No final do dia fomos até o centro tomar um sorvete e fomos caminhando até a praia, nem estávamos de roupa de banho fomos só para caminhar na areia mesmo para ver se ela perdia o medo, a Júlia convidou ela para encontrar conchinhas e ela foi com a irmã lavar as conchinhas no mar e aos poucos foi perdendo o medo.
















Olha o amiguinho que encontramos por lá!

E por ai como foi o primeiro contato das crianças com o mar?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. rs.. Ownnn,que fofaaa!LINDA!!!!
    Jenni.. eu tb.. sol,areia e água salgada ñ é comigo! rs
    Prefiro ar condicionado.. rs Sério.
    Bjãoooo..zãO ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o ar condicionado... não sou fã de praia mesmo, rsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Minha amiga..vim através da agenda dos blogs e amei me tornar sua seguidora.Seu cantinho é fofo,parabéns!
    Beijokas carinhosas..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela visita, espero que você volte sempre que quiser!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker